Adoro esta musica..





domingo, 28 de fevereiro de 2010



Sempre me fazia sorrir e tinha ao lado dela a certeza de que era eu ,uma grande mulher..

Seu abraço era unico e dentro dele me sentia segura..

Brigava como uma leoa que era ,quando alguem ameaçava me magoar ou censurar..

Conhecia todas as minhas feridas e me ensinou a não abri-las mais..

Espantava meus pesadelos, me ouvia, me amava como nunca fui amada por ninguem..

Me ensinou mais loucuras do que as que eu conhecia..e ria , ria muito....de tudo o que eu aprontava...

Quantos filmes fomos a tarde e nos empanturravamos de pipoca, até que um dia ao assistir
um tão triste, choramos feito loucas e melecamos todo combo..
Chorava comigo, ria comigo, transformava uma bobagem em um grande acontecimento..

Quem amou mais um neto meu fazendo presentes sensacionais e ao sentar com ele no chão , se transformava em um menininho de 4 anos???Quem bordou uma linda manta para outro que ia nascer,no meio de uma quimioterapia??Quando ele nasceu vc apareceu as 6 da manhã na maternidade com o mapinha astral dele pronto.. e o brilho do seu soriso iluminou aquele quarto ..
Me botou no colo uma vez e me fez renascer como bebê amado...
Me fez acreditar que eu era delicada para pintar, bordar, escrever...

Quem mais a não ser vc, fugiu comigo para tomarmos uma coca cola proibida.??.Quem despachou meu carro cantando coisas estranhas na cachoeira das Paineiras..??
Quem tirou a minha mania de esconder atrás de imensos oculos escuros..???

Quem dançou comigo em volta de uma fogueira , espantando meus medos, e me ensinando o finíssimo limite entre vida e morte...??

Quem me disse no meio de um abraço que eu era forte para enfrentar qualquer tranco..??
Não querida, aí vc se enganou..Não sou forte.Existem trancos muito fortes..mais do que eu posso suportar..
E agora, estou aqui , sozinha , no meio da madrugada, chorando de saudades suas, revivendo tantas coisas lindas e me sentindo de novo com medo...
Como resolver esta vontade louca de correr pro telefone e tal qual uma garotinha te contar aos soluços que alguem descascou uma ferida já cicatrizada..??
Sei que não vai voltar..Tenho que me defender sózinha...
Sózinha??seria a sua pergunta..Sózinha??
Quantas mulheres habitam sua alma??
Vc não é uma loba??
Vá, fareje, ache a saida...
Mas sem vc , me sinto muito só..
Me ajuda querida ...Sussurre coisas bonitas no meu coração quando eu dormir..
Me acorde devagar e me faça olhar acima das nuvens...Diga Bom dia, flor do dia!!!
Serei eu mesma ,eu sei...mas não custa pedir..não custa sonhar..
Vc querida, que sempre disse Sonha direito, sonha grande, me visite esta noite...
Me envolva em seu abraço e diga firme que meu caminho é muito lindo e que toda história tem um final feliz...
Me mostre a saida, ou quem sabe a entrada...
Pois vc Senhora dos Olhos Azuis será sempre o meu norte...
Leva com o toc toc dos seus tamanquinhos toda dor, enxuga meus olhos e me diga o que fazer...
Fechei seus olhos um dia, mas a luz deles continua a iluminar meu caminho..
Venha comigo nesta manhã de sol, caminhar na mata e cantar com a sua voz desafinada um mantra que acalme meu coração..
Me perdoe se te perturbo no seu caminho de luz, mas sinto saudades..
Você me ensinou tanta coisa, só não ensinou a palavra mágica que blinda corações feridos..
Meus dedos não conseguiram desta vez tapar os ouvidos e por isso ouvi tanta coisa ruim..
Vc que agora é luz, aqueça-me , ilumine-me hoje e sempre..
Sua mandala de amor está em cima do bauzinho altar...como sempre..
Vc que me ensinou tudo sobre a vida e a morte, me ensina agora , de novo, a viver em Paz...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário