Adoro esta musica..





domingo, 28 de fevereiro de 2010



Este é o comentário de minha prima marcia, filha de Tia Oscarina e Tio Bebeto..
Tenho primas da mesma idade dos meus filhos, pois a família é grande ,e sou uma das primeiras netas de minha avó e ela uma das mais novas..
Por isso, é com alegria, que vejo o comentário dela .
É um texto de profunda beleza e fico feliz em mostra-lo a vcs.
Acho que em breve teremos outra da família escrevendo....
Faça isso, Marcia,a gente consegue escrevendo o que nem sempre se consegue falando...
Quero ser madrinha do seu blog...rsrs
Bjcas

Anna,
comecei a ler seus contos e adorei...E´bem verdade que sou de uma outra geração,não casei virgem,fui mãe quando achei que tinha chegado o meu momento, a pilula facilitou em muito a minha vida...me lembro até hoje,eu sentada no consultório do Harvey e ele prescrevendo a primeira receita e perguntando se era aquilo mesmo que eu queria,se estava certa das minhas escolhas,,,aí se vão quase trinta anos...
E agora eu me vejo diante da Clara,começando a viver suas próprias histórias,com toda a excitação e encanto que a adolescia trz...às vezes me pego falando pérolas,que nem eu mesma acredito...filha..ser popular tudo bem..mas não seja "facinha"..rs rs rs Quase mordi a língua..
Uma das alegrias da maternidade é ver os filhos crescerem,fazerem suas próprias escolhas,mas no fundo,agente quer que eles sejam felizes,que não sofram..(isso é impossível)..mas que pelo menos saim menos chamuscados das tempestades etenham sempre um colo quando precisarem,independente da idade que tenham
Acredito que a culpa seja algo inerente a nós mulheres,independente da geração....
a gente se relaciona com cada filho de um jeito peculiar e unico e agora,quando vejo minha linda menina ,de cabelos ao vento,com seus olhos verdes brilhando de contentamento indo para as festas,saindo com as amigas,pegando meus sapatos,me implorando por aquele blush caríssimo,mas que é básico...me lembro de mim eda Malú(minha amigona ,até hoje),nos arrumando na casa dela entre perfumes,roupas e make up...
Talvez não fossemos tão grifadas e nem tão precoces,mas as emoções se repetem,a história,apesar de contornos diferentes,continua a mesma...E junto a isso,os inevitáveis conselhos,muitas vezes herdados de gerações anteriores...A maturidade traz consigo algumas certezas,uma leveza e a necessidade de valorizar pequenas coisas...mais aconchego,menos pressa.se permitir mais..mas,em relação as nossas crias,mesmo que inconscientemente...muitas vezes somos jurásssimas
Nós mulheres somos mesmo muito contraditórias,mas talvez daí resida todo nosso encanto...de simplesmente sermos mulheres
continue escrevendo..
bjos carinhosos
Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário