Adoro esta musica..





terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

As vezes acordo assim..Emotiva,saudosa ...Tenho saudades de tanta coisa boa...
Eu crianca acordando naquela casa da Tijuca ,sua escada dos fundos onde uma mangueira enorme servia de abrigo pra mim, quando escalava seus galhos e comia seu fruto,delicioso...Onde foram parar as mangas espadas?
Depois eu adolescente, primeiro namorado,primeiro beijo,as festinhas,minhas amigas do colegio,,inseparaveis,que hoje , somos so duas....
Outro colegio,amigas que vejo tao pouco, mas amigas....
Casamento, filhos,vida adulta imposta,pois ainda me sentia tao guria....
Primeiras desilusoes,primeiro contato com o sofrer profundo, a sensacao de um poco bem fundo, onde nao conseguia escalar as paredes escorregadias..
Depois muito depois a bonanca..
Netos, morar no campo,a velhice que eu nao assumo, pois gracas a Deus continuo com a cabeca jovem....mas a saudade continua...
Saudade de mim,saudade dos sonhos, saudade do amor desmedido..
Mas o ceu esta tao azul, o sol esta tao quente...
Nao adianta ficar triste...Vou tomar um suco e sair pra vida...Boa ou ma ela existe e como existe...
Bom dia Anna Maria...E o que temos pra hoje....




Nenhum comentário:

Postar um comentário