Adoro esta musica..





sábado, 24 de dezembro de 2011

Querida Erica..
Estava lá em Nova Friburgo quando vc nasceu..Estive presente em quase todas os fatos importantes da sua vida...Mas o mais importante foi ver aquela menininha bonitinha, se transformar nesta mulher com M maiusculo(continua linda) e ver o quanto de alegria vc dá a todos nós..
Ver vc ter mais esta conquista, não me causou espanto.Afinal nerd assumida, tem o seu lugar no mundo..Espero que a Grande Maçã, te dê todas as oportunidades que vc merece..
Espero e vou fazer força pra ir com vc e seu AVÔ, assistir a uma peça na Broadway..Afinal...eu sempre te disse que isto ia acontecer..e vai...
Tenho certeza que vc vai me mostrar várias facetas novas de Nova York , a meu olhar já meio caduco..Vai selecionando..
Bjs
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário