Adoro esta musica..





quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mafuá em Itaipava



Se não bastassem os absurdos cometidos com a construção em encostas, desmatamentos,desrespeito a fauna etc, fui surprendida ontem ao fazer minha caminhada diária, com a construção de um mafuá(parque de diversões???) no meio do Parque Municipal...
Isto é um absurdo pois o Parque alem de ser um local tranquilo, para caminhadas , passeio de bicicleta etc, o referido mafuá, utiliza brinquedos pesados, que danificam por meses o gramado.Para instalação da iluminação, várias arvores foram podadas, sem respeitar a época certa..
As autoridades não podem se esquecer que o Parque fica em área de reserva de mata atlantica, e a musica alta, luzes acesas até tarde, vão espantar os bichos já tão sacrificados com o crescente desmatamento .
Tenho fotos do absurdo que está sendo armado, sendo que fatalmente este descalábrio vai se estender até o Primeiro de maio..
Vou postar no Twiter e no meu blog as fotos, esperando adesões para que as autoridades sejam sensibilizadas com este absurdo..
Não podemos esquecer que atitudes assim sem reação tendem a transformar o Parque Municipal em atividades sem o menor objetivo, acabando com a tranquilidade que a tanto custo queremos preservar.Não podemos esquecer que atividades como esta ,interrompem o fluxo da União Indústria, os carros sem lugar para estacionar fazem cada vez mais o transito do final de semana ficar cada vez mais caótico.

Texto de protesto que escrevi na Comunidade do Orkut Itaipava

Nenhum comentário:

Postar um comentário